EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

domingo, 6 de maio de 2012

NOVA COORDENADORA DA PASTORAL DA CRIANÇA NA PRELAZIA DE COARI (AM).




Ouvindo as sugestões da Coordenação Nacional e Estadual da Pastoral da Criança, Dom Marcos Piatek, bispo da Prelazia de Coari, consultando também alguns padres e leigos, decidiu nomear a Senhorita Denise Barbosa da Silva (Amanda), de Coari (AM), como a nova Coordenadora da Pastoral da Criança na Prelazia de Coari por um período de dois anos. 

Desejamos a copiosa benção de Deus para a nova coordenadora da Pastoral da Criança na Prelazia de Coari (AM) e um serviço frutífero trabalhando em prol das crianças! 


À senhora Maria Cleonice de Brito Cruz, que durante vários anos coordenou a nossa pastoral da criança, queremos agradecer de coração pelo serviço prestado e ao mesmo tempo desejamos a bênção de Deus e a proteção de N. S. Nazaré na sua caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário