EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

ABENÇOADO E SANTO NATAL DE 2012




“A alegria do amor, a resposta ao drama da tribulação e do sofrimento, a força do perdão face à ofensa recebida e a vitória da vida sobre o vazio da morte, tudo isto encontra plena realização no mistério da Encarnação de Jesus Cristo, do seu fazer-se homem, do partilhar conosco a fragilidade humana para transformá-la com a força da sua ressurreição.” (Bento XVI, Porta Fidei,13)

Quero desejar a todos um Feliz e Santo Natal e um Solidário Ano Novo de 2013, em que iniciaremos o Ano Jubilar dos 50 Anos da Prelazia de Coari (AM). Quero também agradecer a gentileza da vossa colaboração no quotidiano da nossa evangelização e nas tantas atividades que nos foram permitidas viver neste ano de 2012.

Que Deus vos abençoe nos caminhos da fé e vos guarde na sua luz!


+ Dom Marcos Piatek, CSSR, Bispo da Prelazia de Coari (AM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário