EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

PUBLICADA A PROGRAMAÇÃO DO ENCERRAMENTO DO JUBILEU DE OURO DA PRELAZIA DE COARI E DA INSTALAÇÂO DA DIOCESE DE COARI.



Está sendo enviado aos interessados o Convite para O ENCERRAMENTO DO JUBILEU DE OURO DA PRELAZIA DE COARI (AM) E PARA A INSTALAÇÃO CANÔNICA DA DIOCESE DE COARI NO DIA 16 DE MARÇO DE 2014.






Na ocasião contaremos com a Celebração Eucarística presidida por SUA EXCIA. REVMA. DOM GIOVANNI D’ANIELLO, NÚNCIO APOSTÓLICO NO BRASIL.
Toda a Prelazia de Coari está sendo mobilizada para a solene celebração desses dois acontecimentos históricos. Senhora Sant’Ana, rogai por nós!


Rezemos diariamente esta oração a nossa Padroeira, Senhora Sant’Ana:

ORAÇÃO A SANT’ANA
MÃE DE NOSSA SENHORA E AVÓ DE JESUS CRISTO

Ó gloriosa Sant’Ana, diante de vós, recomendamos a nossa Paróquia e toda a nossa Diocese de Coari (AM). Protegei e animai a caminhada de nossa Igreja. Sant’Ana, nossa padroeira, olhai as crianças, acompanhai os adolescentes e jovens, amparai os idosos e doentes de nossa sociedade. Olhai por todas as famílias que lutam para sobreviver e que se encontram em grandes dificuldades de relacionamento.  Que os nossos lares sejam lugares abençoados e plenos de acolhimento, de compreensão e de santidade. Intercedei pelas vocações sacerdotais e religiosas. Ajudai-nos a lutar contra as condições e mecanismos que fazem nosso povo cada vez mais pobre. Ajudai a criar entre nós uma mística missionária. Assumindo nossa identidade, vivendo a responsabilidade, pela participação nos ministérios e serviços de uns para com os outros. Enfim, te pedimos, que um dia alcancemos a verdadeira liberdade dos filhos e filhas de Deus e a vida eterna. Sant’Ana, rogai por nós! Amém. (1 Pai Nosso. 3 Ave Marias. 1 Glória ao Pai.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário