EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O RETIRO ANUAL DO CLERO DA PRELAZIA DE COARI – 2012





 
Nos dias de 10 a13 de abril de 2012 o Clero da Prelazia de Coari celebrou o seu retiro anual, que foi realizado na Casa de Retiros dos Padres Jesuítas em Manaus. 

 O pregador do retiro foi Dom Mário Antônio da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de Manaus, que com a sua sabedoria e piedade nos fortaleceu na dimensão de sermos, ao mesmo tempo, discípulos e missionários de Jesus Cristo. Queremos agradecer a Dom Mário por ter nos proporcionado um período muito bonito e importante na nossa caminhada sacerdotal.

Os Missionários Redentoristas, que trabalham na nossa prelazia, fizeram, no mesmo período, o seu retiro espiritual, junto com a Vice-Província Redentorista de Manaus, na Comunidade Crostasrosa, em Manaus. 

O pregador dos redentoristas foi o padre Noel Londoño da Colômbia e coordenador dos Missionários Redentoristas na América Latina. 

Peçamos a nossa padroeira, Senhora Sant’Ana, para que através dos retiros espirituais, que realizamos nesses dias sejamos fortalecidos no nosso ministério e saibamos ainda mais evangelizar as nossas comunidades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário