EVANGELIZAR NO CORAÇÃO DO ESTADO DO AMAZONAS:
"Sou missionário, sou Povo de Deus; sou índio, caboclo mestiço, fazendo da vida a missão. Aqui nesta grande tapera da Igreja Amazônica sou mensageiro de um Deus que é irmão... Somos filhos da Igreja do Norte, missionários desta região. Formamos a comunidade nesta geografia que temos nas mãos. Aprendemos a ouvir a mensagem de um Deus que nos fala na brisa, nas águas, nas flores, no chão... Jesus Cristo nosso guia, anima o nosso caminhar; nos aponta o caminho certo e de braços abertos vem nos ensinar" (Manoel Neris, Manacapuru, Prelazia de Coari-AM)

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

TRANSFERENCIAS NO MEIO DO CLERO DA PRELAZIA DE COARI (AM):03.10.2013

Para fortalecer a obra evangelizadora e melhor atender os fiéis da Prelazia de Coari foram feitas algumas mudanças no meio do Clero da Prelazia de Coari. Dom Marcos Piatek, bispo da Prelazia de Coari, realizou as seguintes transferências no meio dos Padres:

1. Pe. Adeilson de Souza Vieira transferido da Paróquia Perpétuo Socorro em Coari para a Paróquia São Pedro e São João Batista em Coari (AM).

2. Pe. Felipe Jorge Fernandes da Costa transferido da Paroquia N. Senhora das Graças em Codajas para a Paróquia Nossa Senhora de Nazaré em Beruri.
3. Pe. Francisco Agnaldo Barbosa da Silva, atual Reitor do Seminário Sant'Ana, nomeado Vigário Paroquial na Paróquia do Perpetuo Socorro em Coari (AM).
4. Pe. Elcivan Alencar da Costa nomeado Coordenador Prelatício de Pastoral e Colaborador do Bispo na Administração do Patrimônio da Prelazia de Coari, residindo na Paróquia do Perpétuo Socorro em Coari (AM).

Um comentário:

  1. Que tudo seja feito para Honra e Glória do nome de Nosso Senhor Jesus Cristo e também para melhor atendimento das necessidades pastorais do nosso povo católico de nossa Prelazia. Bem vindo ao serviço de Coordenação pastoral da prelazia, pe. Elcivan.

    ResponderExcluir